Pesquisas mostram que mais da metade dos consumidores consultam informações online antes de fazer uma compra em sites de buscas e nas redes sociais. E o potencial de vendas da internet é tão grande que até o ano de 2021 as negociações por meio desse canal deverão dobrar.
A internet hoje é o ponto de partida de decisões de compra de produtos e serviços por sua praticidade. Com o alcance da internet é possível encontrar informações diversas de qualquer lugar do Brasil e do mundo sem sair de casa.
A solução para a busca de um produto ou serviço está na palma das mãos. A internet ainda possibilidade conhecer a avaliação de outros consumidores sobre aquele profissional e dados diversos que serão importantes no processo de decisão de compra.
O Google é uma das maiores fontes de buscas, mas, por outro lado, pela sua imensa possibilidade de resultados, não direciona de forma precisa quando o assunto é muito específico. Também muitas vidraçarias não investem na produção de um site exclusivo, dificultando o acesso a um bom profissional que está do lado da sua casa, por exemplo.
Por isso, a plataforma Meu Vidraceiro reuniu profissionais de todo o Brasil em um só lugar. Além de já selecionar para você os vidraceiros próximos da sua localização, facilita o processo de contato.
Em vez de ter que procurar vidraçaria por vidraçaria, achar o contato, gastar tempo e dinheiro ligando para um por um, com o Meu Vidraceiro basta fazer um único pedido de instalação e automaticamente vários profissionais que atuam na sua região vão entrar em contato já com uma proposta de orçamento. Muito prático não? E o melhor é que tudo isso é de gratuito. Veja aqui como funciona e faça seu cadastro.