A Revista Vidro Impresso criou uma plataforma para ajudar vidraceiros a conseguirem mais pedidos de orçamentos chamada Meu Vidraceiro, pois identificou a necessidade de um canal online de serviços que conecta o usuário final aos vidraceiros. “Por sermos uma mídia do mercado vidreiro que traz conteúdo para auxiliar os profissionais da área, nós também sempre pensamos em como ajudar toda a cadeia vidreira. Tivemos até então o foco em fazer a conexão entre vidraceiros e fornecedores, mas percebemos que existia oportunidade de auxiliar os vidraceiros na interação com seu público final”, revela o diretor comercial da Vidro Impresso, Diogo Ortiz.
“Decidimos ir direto na ponta da cadeia para auxiliar os vidraceiros a receber novos pedidos de orçamento, pois observamos que muitos desconhecem as ferramentas de marketing, especialmente no ambiente digital, por isso, juntamos nossa expertise no setor vidreiro com a necessidade do vidraceiro em divulgar na internet e criamos o Meu Vidraceiro, que certamente irá ajuda-los a diminuir o tempo de aquisição de clientes no ambiente digital.
Para participar do Meu Vidraceiro, o profissional precisa apenas cadastrar-se no site meuvidraceiro.com.br especificando os ser viços prestados, para começar a receber pedidos de orçamento. O contratante que busca serviços de vidraçaria na internet irá solicitar um orçamento na plataforma, os profissionais cadastrados na região do contratante irão receber o pedido de orçamento. Para liberar o contato do contratante e iniciar a negociação é preciso possuir créditos, e assim, todo o contato será exclusivamente feito entre as duas partes.
A plataforma Meu Vidraceiro conecta profissionais de todo o Brasil às pessoas que buscam este tipo de serviço e facilitará tanto para o público final, que encontrará em um só lugar diversas cotações para sua necessidade, quanto para o vidraceiro, que receberá uma notificação no seu celular ou e-mail com as informações do pedido, podendo ligar para o cliente com um só clique, agilizando ainda mais os seus contatos.
A plataforma torna a divulgação de serviços de instalação de vidro muito mais prática e ágil, sendo por isso uma grande oportunidade de gerar mais negócios e aumentar o faturamento de vidraçarias e vidraceiros autônomos. O Meu Vidraceiro será facilmente encontrado no google por quem busca serviços de vidraçaria porque tem uma equipe de especialistas em marketing digital que investe milhares de reais todos os meses para atrair os melhores clientes.
Para cadastrar-se na plataforma, acesse: www.meuvidraceiro.com.br